São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A reportagem "Condenação de cantores não é oficial" publicada na pág. 3-8 (Cotidiano), de 10/12, trouxe algumas incorreções: há erro no título, pois qualquer decisão da Justiça é oficial, mesmo que não seja definitiva; o desembargador de Justiça citado na reportagem chama-se Asclepíades Rodrigues, e não Asclebíades; o desembargador negou o agravo regimental pedido pelo advogado de Roberto e Erasmo Carlos no dia 13/11, e não em 3/12; há confusão ainda entre ação principal do processo e ação rescisória -a ação principal, por plágio, já foi julgada em definitivo; a ação rescisória, em que o advogado dos cantores tenta tornar nulo o processo anterior, só será julgada em 1998.

Texto Anterior: Esclarecimento; M., 11; Sacro e profano; Lei dos "desaparecidos"; O Real vai bem; Esperando Godot; Paciente terminal; Cidade censurada; Boas-Festas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.