São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'É coisinha à toa', diz Barros

MARCELO OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Obras e Vias Públicas, Reynaldo de Barros, classificou o corte de 10% de seu orçamento de 98, feito anteontem pela Câmara Municipal, como "coisinha à toa. Coisinha de Hanna Garib (vereador, líder do PPB, partido de Pitta, na Câmara)."
"Nem tomei conhecimento. Não tem importância", afirmou.
A assessoria de Garib, que foi o articulador do corte, disse que o vereador do PPB não iria responder às declarações do secretário.
A mesma assessoria, entretanto, anunciou que "já é certa" a substituição de Barros em 98 "por questões de idade e saúde" e também porque o secretário, que teria forte base no interior do Estado, é sempre requisitado nas campanhas do presidente de honra do PPB, Paulo Maluf, candidato ao governo do Estado em 98.
A assessoria divulgou que Hanna Garib não deveria responder pois existe recomendação do secretário de governo, Edevaldo Alves da Silva, para evitar confronto dentro do PPB em ano eleitoral.
(MO)

Texto Anterior: Ponte dos Remédios reabre ao tráfego
Próximo Texto: Mães reconhecem ossadas de crianças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.