São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camila e Cora acreditam no Velhinho

Camila Chiochetti, 4, contou à Folhinha que ligou para o Papai Noel depois de ter assistido a um comercial da TV. Ela ligou para o número 900-2525. Camila conta que o Papai Noel é legal e bonzinho e que perguntou o que ela queria ganhar de presente.
Camila aproveitou e pediu patins, um motociclo e uma boneca. "Papai Noel não anotou meu endereço, só o telefone. Todos os anos, no Natal, ele aparece na minha casa com presente. Quando eu não estou, ele vai até a casa que eu estiver."
Depois que ligou para o número do comercial da TV, Camila contou a seu pai que tinha falado com Papai Noel. Quando o pai de Camila disse a ela que precisava pagar, ela falou para o pai não se preocupar, porque tinha ligado da casa da avó. Resultado: a ligação custou R$ 18,00.
Não deveria pagar
Cora Valentini, 5, disse que sabe qual é o número do Papai Noel e que vai pedir para o pai deixá-la ligar. "Quero conversar com Papai Noel e pedir a boneca Barriguinha de presente". Cora não sabia que a ligação é paga. "Eu acho que não deveria pagar para falar com Papai Noel."

Texto Anterior: Falar com Papai Noel custa dinheiro
Próximo Texto: Esse serviço é legal?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.