São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O nome do ministro da Agricultura é Arlindo Porto Neto, e não Arlindo Vargas, como foi grafado na reportagem "FHC e Vieira voltam a se aproximar", publicada na pág. 1-7 (Brasil) da edição de ontem.
*
A reportagem "Supremo admite tutela antecipada", publicada à pág. 1-5 (Brasil) da edição de 16/12, estava incorreta. Na realidade, o STF (Supremo Tribunal Federal) julgou questão em torno de uma medida provisória que autoriza a concessão de medida cautelar (de caráter provisório) para favorecer a União, os Estados e os municípios nas chamadas ações rescisórias, destinadas a anular decisões judiciais consolidadas. A chamada tutela antecipada -uma espécie de liminar- é tema de outra ação do governo (leia reportagem à pág. 1-14).

Texto Anterior: Explicação; Solidariedade; Desafio ao Judiciário; Infância roubada; Privatização; Prêmio Esso; Governo nervoso; Direitos humanos; Boas-Festas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.