São Paulo, terça-feira, 23 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia ainda pede cautela

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de integrantes da "gangue da batida" terem sido presos, a polícia recomenda que a população continue alerta aos assaltantes que visam os caixas eletrônicos.
"Não podemos descartar a possibilidade de novas ações de quadrilhas de caixas eletrônicos, embora esse tipo de crime tenha diminuído", disse Albano David Fernandes, delegado-assistente da Divisão de Crimes contra o Patrimônio do Depatri.
"Nós achamos que a modalidade de crime praticada pelos dois integrantes da gangue da batida (assalto com violências sexual e física) pode acabar. No entanto, é preciso ter cuidado", afirmou.
Segundo o delegado, em caso de pequenas batidas, o motorista não deve parar em uma rua pouco movimentada para ver o dano. "Devem ser evitados os saques noturnos e as pessoas não devem andar armadas."

Texto Anterior: Policiais são premiados
Próximo Texto: Presos são isolados em sala por segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.