São Paulo, sábado, 27 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova chacina deixa 5 pessoas mortas

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco pessoas foram mortas na madrugada de ontem, em Itaquaquecetuba (35 km a leste de São Paulo), na segunda chacina em pouco mais de 24 horas na Grande São Paulo.
Segundo a polícia, os atiradores entraram às 3h20 na casa 225 da rua Antonio Ribeiro Rosa, no Jardim Zélia, e mataram cinco homens de uma mesma família -quatro deles, irmãos- com tiros na cabeça e no peito.
Morreram os irmãos Antonio Bento da Silva, 40, Ivanildo Bento da Silva, 32, André Bento da Silva, 20, Geraldo Bento da Silva, 21, e o parente Luiz Inácio da Silva, 20.
A polícia diz que a provável causa da chacina é disputa entre quadrilhas, provavelmente de roubo de cargas. Alguns dos mortos já haviam sido processados por roubo e homicídio.
A polícia apreendeu também um Del Rey em nome de Ivanildo.
Na madrugada de anteontem, cinco pessoas morreram e três ficaram feridas em uma chacina no bairro Jardim Ângela, periferia sul de São Paulo.
Cerca de 20 pessoas se reuniam anteontem em uma pensão no centro de Jardim Ângela, para um churrasco de Natal.
Segundo contam as testemunhas, por volta de 1h, cinco ou seis homens armados teriam invadido o local, ordenando que as mulheres e as crianças saíssem da casa e os homens se deitassem no chão.
Poucos minutos depois, os homens armados começaram a atirar. Quatro morreram na hora e um morreu no hospital. Restaram ainda três feridos.
Também, nesse caso, a polícia suspeita que o crime tenha sido parte de uma "guerra" entre quadrilhas.

Texto Anterior: País terá 105 novas prisões
Próximo Texto: Dançarina do 'Fantasia' é assaltada na Penha; Soldado da PM mata pai durante discussão; Chuvas deixam 40 mil sem água em Sumaré
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.