São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo adia sua viagem para Itália

DA REPORTAGEM LOCAL

...
O atacante Edmundo, 26, campeão brasileiro pelo Vasco, não irá mais viajar hoje à noite para Itália, como havia divulgado durante toda a última semana.
O jogador, cujo passe foi comprado pela Fiorentina, ficará no Brasil até que o clube italiano deposite na conta do Vasco pelo menos a primeira parcela dos US$ 8 milhões do negócio.
"Ele mesmo me disse que não iria viajar, pois o Vasco não tinha permitido", afirmou o supervisor do clube carioca, Isaías Tinoco, que disse que não há previsões sobre a nova data de viagem.
A intenção da Fiorentina é que o atacante faça a sua estréia no dia 4 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Sampdoria, na retomada do Campeonato Italiano, paralisado na semana passada para as festas de final de ano.
Mas tudo depende de acordo entre Fiorentina, o Vasco e os procuradores de Edmundo, Pedrinho Vicençote e Reinaldo Pitta -as duas últimas partes só estariam dispostas a liberar o atleta com o pagamento de parte do passe.
A Fiorentina está em sétimo lugar no Italiano, ao lado do Milan, com 20 pontos, e tem o artilheiro da competição, o argentino Gabriel Batistuta, com 12 gols.

Texto Anterior: Argentina quer construir uma 'ferrovia do futebol'
Próximo Texto: Edmundo adia sua viagem para Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.