São Paulo, sábado, 1 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pequenos crescem com a concorrência Tendência dos preços é de alta MAURO ZAFALON
Mas para as lojas independentes, o caminho tem sido bem mais difícil. A concorrência está tirando muitos do mercado, principalmente no interior. Só na última quinzena, a rede Coopercitrus Supermercados, que atua na região noroeste do Estado de São Paulo, recebeu três propostas de compra de pequenas lojas. José Stecca, da Coopercitrus, diz que o aumento de concorrência e a menor rentabilidade estão exigindo mudanças drásticas no comportamento das redes. "Temos que passar do marketing de massa para o marketing pessoal". Ou seja, as redes precisam conhecer mais os consumidores, diz Stecca. Quanto aos preços, a tendência é de alta. Nos supermercados, os preços subiram 1,12% em São Paulo e nos hipermercados, 0,7%, segundo o Datafolha. Texto Anterior: Argentina reage contra cota tarifária Próximo Texto: 'Leiga' fala sobre desemprego e vira best seller Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |