São Paulo, segunda-feira, 3 de fevereiro de 1997 |
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Economista reclama de valor de cobrança
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que está sendo cobrado por uma compra, feita em maio de 94, paga com um cheque que voltou por erro de preenchimento. Segundo Dias, a loja não entrou em contato, na época, para avisá-lo da devolução e o valor, que seria equivalente hoje a R$ 150, foi transformado numa dívida de R$ 600. "Na loja, fui informado de que há um pilha de dois metros de cheques devolvidos e não há ninguém para comunicar os emitentes." Resposta Sobre a reclamação do leitor, Heraldo Granja M. Santos, diretor da Mr. Kitsch, afirmou estar havendo "uma tentativa de inverter as obrigações existentes entre as partes envolvidas." Ele afirma que o consumidor agiu maliciosamente deixando para reclamar tanto tempo depois. Sobre o valor, que o cliente considera majorado, o diretor informou que a empresa de cobrança, responsável pelo cálculo do débito, é que deve ser questionada. Ele não informou, entretanto, o nome dessa empresa. (BR) Texto Anterior: Cliente se queixa de golpe em caixa 24h Próximo Texto: Pholianafaria reúne 90 mil em dois dias Índice |
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