São Paulo, segunda-feira, 3 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco morrem na 5ª chacina do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco pessoas -entre elas duas crianças- foram mortas na madrugada de ontem no Jardim Vista Alegre, em Embu (28 km de SP). Outras quatro estão gravemente feridas. Essa é a quinta chacina deste ano na Grande São Paulo.
Morreram Maria Aparecida Coelho, 37, Francisco Canindé Ramos, 30, os menores Luciano, 10, e Andressa, 12, e Luciana, 27.
Entre os feridos estão as crianças Talita Coelho, 5, e Claudiana Sebastiana Ramos Oliveira, 3, e a adolescente Vania Aparecida de Oliveira, 17. As três e Aurora Pereira, 64, estão internadas em hospitais da região e de São Paulo.
Na casa onde ocorreu a chacina, às 2h30, na rua Vicente de Carvalho, foram encontrados, dentro do fogão, cerca de 70 pedras de crack, além de maconha e 11 estojos de balas calibres 32, 7.65 e 380.
"Um dos motivos do crime seria a disputa por ponto de venda de droga", afirmou o delegado da Delegacia de Embu, Antonio Hipólito de Souza. O crime teria sido cometido por seis homens.
Crime passional
Em São Paulo, a empregada doméstica A.L., 15, teria atirado no peito de seu seu namorado, o motorista Samuel Pereira do Nascimento, 27, ontem de manhã, na Mooca (zona leste), e depois tentado se matar.
Segundo a delegada encarregada do caso, Kelly Cristina César de Andrade, do 57º DP (Mooca), a causa do crime seria passional.
"A garota teria ficado com ciúmes do telefonema de uma mulher para seu namorado e atirado", afirmou Kelly. O crime ocorreu às 11h30. O casal está internado.

Texto Anterior: Bala perdida mata mulher em festa
Próximo Texto: Bala perdida mata mulher em festa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.