São Paulo, segunda-feira, 3 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata mulher em festa

Polícia encontra corpo de jovem no Rio

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A assistente social Maria de Fátima Pereira dos Reis, 36, morreu anteontem à noite após ser atingida por uma bala perdida. Ela acompanhava as filhas Mariana, 13, e Maria Clara, 6, em uma festa no Grajaú (zona norte do Rio).
Maria de Fátima foi atingida no abdômen e não resistiu à hemorragia interna. Para a polícia, a bala deve ter sido disparada dos morros do Andaraí ou Divinéia.
Ontem de manhã, revoltados com o crime, moradores protestaram contra a falta de segurança.
Menina morta
Ontem foi encontrado o corpo de uma adolescente negra no Irajá (zona norte). A polícia suspeita que a ela tenha sido morta por Marcelo Costa Andrade, 30.
Andrade fugiu há dez dias do manicômio judiciário. Em 91, ele confessou ter matado 15 meninos entre 5 e 13 anos. A jovem estava nua da cintura para baixo. O rosto dela foi desfigurado a pedradas.
Segundo a polícia, ela pode ter sido morta e depois violada sexualmente pelo assassino. Moradores do bairro estão em pânico.

Texto Anterior: Cinco morrem na 5ª chacina do ano
Próximo Texto: Pesquisa mostra falhas de vale-educação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.