São Paulo, segunda-feira, 3 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Steffi Graf desiste, e Martina Hingis ganha; Marroquino quebra o recorde dos 1.500 m; Oscar marca 50 pontos na vitória sobre Report; Reynard é superior na pré-temporada da Indy

Steffi Graf desiste, e Martina Hingis ganha
A tenista alemã, número um do mundo, se retirou da quadra pouco antes do começo da final do torneio de Tóquio, devido a uma contusão no joelho esquerdo. A suíça Hingis, 16, número dois do ranking, conquistou seu terceiro título em 97: havia vencido o Torneio de Sydney e o Aberto da Austrália.

Marroquino quebra o recorde dos 1.500 m
Hicham El Guerrouj estabeleceu a marca de 3min31s17 em pista indoor durante o Grand Prix de Stuttgart, Alemanha. O recorde anterior pertencia ao argelino Noureddine Morceli (3min34s16). Na mesma prova, o campeão olímpico Haile Gebreselassie também superou a marca de Morceli.

Oscar marca 50 pontos na vitória sobre Report
O ala do Corinthians-Amway soma 324 pontos em 9 partidas (média de 36 pontos). Ontem, seu time venceu o Report/Mogi por 113 a 107. O Corinthians soma 17 pontos, ao lado de Pony/Corinthians, Joinville e Cougar, mas ocupa a quarta posição no desempate pelo ponto average.

Reynard é superior na pré-temporada da Indy
Os carros com chassis Reynard dominaram o spring training, que terminou neste fim-de-semana, na pista oval de Homestead (Flórida). Entre os dez pilotos com melhores tempos, sete usam Reynard. O norte-americano Jimmy Vasser, da Chip-Ganassi, atual campeão da categoria, foi o mais rápido.

Texto Anterior: Chuvas fazem técnico transferir local de treinos
Próximo Texto: 'Ex-rebelde', Jackie Silva agora quer união
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.