São Paulo, terça-feira, 4 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pessoas caíram sobre as outras

FREE LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

Pelo menos cinco das 32 vítimas atendidas ontem no pronto-socorro do hospital João 23 apresentavam quadro grave decorrente de traumatismo craniano.
Segundo a médica Sandra Carneiro, coordenadora do atendimento do pronto-socorro, outros onze passageiros tinham fratura exposta nas pernas ou braços.
É o caso de Mauro Bonifácio Saldanha, 32, que sofrerá cirurgia no braço direito, depois de ser atingida por um bloco de concreto derrubado pelo ônibus.
O ônibus da empresa São Bernardo estava cheio, com cerca de 70 passageiros, segundo Eliane Rosa de Jesus, 19, que viajava em pé, na frente. Ela afirmou que os passageiros de trás foram jogados sobre os que estavam na frente.
Segundo ela, o motorista Gerivaldo Carlos Reis não corria na hora em que aconteceu o acidente.
O pronto-socorro, que começou a receber os feridos às 9h, chamou alguns familiares, como Tereza Batista Ferreira e Marlene Ferreira Lima, mulher e filha de Vicente Ferreira Lima, 60, que teve duas pernas quebradas.

Texto Anterior: Motorista desvia e perde o controle
Próximo Texto: Polícia deve apreender carteira de habilitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.