São Paulo, terça-feira, 4 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pessoas caem sobre as outras

FREE LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

Pelo menos cinco das 32 vítimas atendidas ontem no pronto-socorro do hospital João 23 apresentavam quadro grave decorrente de traumatismo craniano.
Segundo a médica Sandra Carneiro, coordenadora do atendimento do pronto-socorro, outros onze passageiros tinham fratura exposta nas pernas ou braços.
É o caso de Mauro Bonifácio Saldanha, 32, que sofrerá cirurgia no braço direito, após ter sido atingido por um bloco de concreto do muro derrubado pelo ônibus.
O ônibus da empresa São Bernardo estava cheio, com cerca de 70 passageiros, segundo Eliane Rosa de Jesus, 19, que viajava em pé. Ela afirmou que os passageiros que ocupavam a parte de trás do veículo foram jogadas para frente, sobre as que estavam na frente.
Rosa, que trabalha como balconista no centro da cidade, sofreu escoriações e cortes nos braços e na cabeça e estava em observação no ambulatório do João 23.
O cobrador Marcelo Matosinhos Dias, liberado por volta do meio-dia sem ferimentos graves.

Texto Anterior: Polícia deve reter carteira
Próximo Texto: Governo faz campanha contra turismo sexual infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.