São Paulo, terça-feira, 4 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia deve reter carteira

FREE LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

A delegada Cláudia Nassif, da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav), disse ontem que deverá apreender a carteira do motorista Otávio Pereira Duarte, da viação Transnorte.
Nassif aguardava ontem a conclusão da ocorrência policial para tomar o depoimento de Duarte e instaurar inquérito policial. Caso seja responsabilizado pelo acidente, Duarte responderá a processo por homicídio culposo, com pena entre um a três anos de detenção.
Duarte negou-se a dar entrevistas. Muito abalado, ele disse apenas que trabalha na garagem da empresa há 25 anos.
Os três motoristas dos carros atingidos no acidente querem que a Transnorte pague os prejuízos. O Uno de Waldomiro Mendes de Almeida não tem seguro.
O taxista Cléber José de Almeida, dono de um Gol ano 95, teve a lateral esquerda e a traseira amassados e vai pedir o pagamento dos 25 dias que deve ficar parado. O outro carro atingido, também um Gol, pertence a uma empresa de construção civil.

Texto Anterior: Acidentes com ônibus e caminhão matam 5
Próximo Texto: Pessoas caem sobre as outras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.