São Paulo, quarta-feira, 5 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adiado julgamento sobre 'crime do motel'; Polícia encontra casal nu morto em carro; Adolescentes atiram em padre em assalto; Morre novo passageiro de ônibus acidentado

Adiado julgamento sobre 'crime do motel'
A ausência de testemunhas e o pedido de novas provas adiou o julgamento de Antônio de Oliveira Fidalgo, um dos acusados de matar Cristiane Ferreira Lages, 19. O "crime do motel", como ficou conhecido, ocorreu em 1991 na zona leste de São Paulo. Outro acusado da morte é o ex-PM Ricardo Magalhães, que aguarda julgamento.

Polícia encontra casal nu morto em carro
A polícia encontrou ontem pela manhã um casal morto dentro de um Gol roubado na noite anterior. Os dois estavam nus e aparentavam 30 anos. O casal ainda não foi identificado pela polícia. Os corpos das vítimas apresentavam hematomas. A polícia suspeita que a mulher seja uma traficante.

Adolescentes atiram em padre em assalto
O padre Luvercy Armond da Costa, 42 anos, foi baleado em assalto, em Parelheiros (zona sul), na segunda-feira à noite. Ele estava no carro quando foi dominado por trio, próximo à igreja Santa Cruz. Dois dos acusados -menores- foram presos. O terceiro fugiu.

Morre novo passageiro de ônibus acidentado
Morreu ontem mais uma vítima do acidente com um ônibus urbano, lotado de passageiros, ocorrido anteontem na zona norte de Belo Horizonte. O número de passageiros mortos aumentou para quatro. Segundo o hospital, Agnaldo Batista Flores, 40, teve traumatismo craniano grave.

Texto Anterior: Construção de rodoanel pode começar sem verba privada
Próximo Texto: TCM vê indícios de irregularidade no PAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.