São Paulo, quinta-feira, 6 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Competição vira multimídia

DA REPORTAGEM LOCAL

Neste ano as TVs não serão as únicas a brigar pelo torcedor. Com as médias de público caindo, o Paulista sai à caça de torcida com um esquema multimídia.
Além de propagandas nas TVs chamando o público para os estádios, a FPF aposta em atrativos extrajogo.
O principal é a realização de shows em pelo menos 25 dos 184 jogos da fase inicial. As apresentações de grupos como Katinguelê, Só Para Contrariar e Gian e Giovani devem começar uma hora antes do início da partida.
O Katinguelê abre o Paulista-97, sábado, antes de São José x Palmeiras, em São José dos Campos. No dia seguinte, se exibe em Santos, antes de Portuguesa Santista x São Paulo.
Outra novidade será a presença de "animadoras de torcida", uma equipe de garotas de shortinho e pompons. Elas terão a missão de entusiasmar os fãs nos intervalos das partidas.
Fora de campo, a FPF criou uma página na Internet (www.futebolpaulista.com.br é o endereço) com dados técnicos do Paulista. Promete ainda o lançamento de um CD-Rom e de um álbum de figurinhas com os jogadores do campeonato.
Pela primeira vez, os 95 anos do Estadual também aparecem em um livro.
A PubliFolha, empresa do Grupo Folha, lança na primeira quinzena deste mês "A História do Campeonato Paulista", de autoria dos jornalistas Valmir Storti e André Fontenelle, da Folha.
Com 208 páginas, a obra apresenta dados históricos de todos os campeonatos disputados. Traz curiosidades, classificações completas, fichas dos jogos decisivos, perfis de jogadores campeões e os principais artilheiros de cada ano. O livro é ilustrado com 154 fotos.

Texto Anterior: Juízes tentam impedir barreira
Próximo Texto: Tabela de jogos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.