São Paulo, quinta-feira, 6 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio ajudou na prisão

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A prisão de Marcelo Costa Andrade, 30, assassino confesso, foi realizada a partir de informações mandadas pela polícia do Rio para a do Ceará. Uma das informações era a de que, no passado, Andrade já havia se refugiado na casa do pai, em Guaraciaba do Norte (a 310 km de Fortaleza).
Segundo o delegado Eide Trindade, diretor regional da Metropol 12, que ficou encarregado do caso, a equipe de investigação traçou todas as possíveis rotas que poderiam ser seguidas pelo fugitivo.
A Secretaria de Segurança recebeu também telefonemas do Ceará, para o Disque-Denúncia, de que Andrade estaria na região.
Andrade havia fugido do manicômio judiciário, no Rio de Janeiro, dia 24 do mês passado. Ele havia sido preso em 1991 após ter confessado que havia matado 13 meninos e que também violentava as vítimas.

Texto Anterior: Matador de garotos é preso no Ceará
Próximo Texto: IC analisa a fita com ação policial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.