São Paulo, quinta-feira, 6 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zona sul vive dia violento com 2 tiroteios

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Dois tiroteios provocaram pânico ontem no Paraíso (zona sul). Um fechou a estação do metrô do bairro por cerca de dez minutos. O outro deixou dois feridos e estourou a vidraça de um gabinete da Assembléia Legislativa.
"Foi um milagre ninguém ser baleado", disse o soldado da PM Arnaldo Pereira Souza, 30, sobre os tiros perto da bilheteria do metrô às 10h. Esse foi o desfecho da perseguição aos ladrões que haviam tentado roubar um banco na avenida Bernardino de Campos. Um homem foi preso.
Durante a tarde, os motoristas que estavam nas avenidas Pedro Álvares Cabral e Brigadeiro Luis Antônio assistiram a um pagamento de resgate frustrado.
Próximo ao Monumento das Bandeiras, um dos sequestradores de uma menina de quatro meses atirou nos policiais civis que acompanhavam o pai da criança.
Os disparos acertaram a mão direita de uma mulher que passava pelo local. Silvani Pinheiro Ribeiro, 25, acusado do sequestro, levou três tiros no peito.
Ele foi preso e não corria mais risco de vida às 21h. Enquanto isso, a menina continuava desaparecida.

Texto Anterior: Samba-enredo vira hit nas emissoras
Próximo Texto: Tentativa de resgatar bebê deixa 2 feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.