São Paulo, sexta-feira, 7 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre fundador da Império Serrano; Presos se rebelam em cadeia de Santo André; Linhas de ônibus serão privatizadas no ABCD; Detentos fazem rebelião em Piracicaba

Morre fundador da Império Serrano
Morreu ontem à noite, de insuficiência respiratória, um dos fundadores da Escola de Samba Império Serrano, Antônio dos Santos, 86, o Mestre Fuleiro. Ele estava internado desde o dia 28 de janeiro no hospital João de Deus. O corpo do sambista será velado na quadra da escola e deverá ser enterrado no Cemitério de Irajá (Rio).

Presos se rebelam em cadeia de Santo André
Os 358 presos da Cadeia Pública de Santo André (SP) se rebelaram ontem, das 11h30 às 18h. Não houve feridos. Armados com estiletes, eles colocaram fogo nos colchões e se amotinaram no pátio da cadeia. Os presos reivindicam a transferência dos detentos que cumprem regime semi-aberto. Cerca de 60 presos devem ser transferidos.

Linhas de ônibus serão privatizadas no ABCD
O prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel (PT), 45, anunciou ontem a privatização de nove linhas da Empresa Pública de Transportes, criada por ele na sua primeira gestão (89/92). Segundo a secretaria dos Serviços Municipais, a operação do sistema será privatizada, mas o controle da empresa continuará sendo público.

Detentos fazem rebelião em Piracicaba
Os 151 presos da Cadeia Pública de Piracicaba (SP) ficaram amotinados por sete horas ontem. Ninguém ficou ferido. A rebelião começou porque o preso Sérgio Willian Nogueira se recusou a ser transferido para São Pedro. A Tropa de Choque da PM foi chamada para fazer a transferência.

Texto Anterior: Marginal do rio Tietê é uma das primeiras a receber radar
Próximo Texto: Feriadão terá mais fiscais na Operação Bafômetro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.