São Paulo, sábado, 8 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocínio das escolas

Em R$
Rosas de Ouro
Enredo: "São Paulo Capital Mundial da Gastronomia"
Custo do desfile: 800 mil
Patrocínio: 80 mil da Antarctica (em cerveja)

Unidos do Peruche
Enredo: "Todo Brasileiro é um Rei com a Coroa Sideral"
Custo do desfile: 800 mil *
Patrocínio: 40 mil da Antarctica (em cerveja e dinheiro)

Gaviões da Fiel
Enredo: "Mundo da Rua"
Custo do desfile: 1,35 milhão *
Patrocínio: 25 mil da Tênis Pé Baruel e 150 mil da Kaiser (dinheiro e cerveja)

X-9
Enredo: "Amazônia, a Dama do Universo"
Custo do desfile: 500 mil
Patrocínio: não divulgou

Nenê da Vila Matilde
Enredo: "Narciso Negro"
Custo do desfile: 500 mil
Patrocínio: 20 mil da Kaiser (em cerveja)

Águia de Ouro
Enredo: "Soja, do Grão Sagrado do Passado à Esperança do Futuro"
Custo do desfile: 450 mil *
Patrocínio: 7 mil da Yama e 10 mil da Kaiser (em cerveja)

Mocidade Alegre
Enredo: "Hans Donner, o Mago e seu Universo"
Custo do desfile: 700 mil
Patrocínio: Kaiser e Hans Donner contribuem com valores não divulgados

Tom Maior
Enredo: "O Céu é o Limite no Caminho das Estrelas"
Custo do desfile: 600 mil
Patrocínio: 25 mil da Delco instrumentos musicais e valor não divulgado de uma cervejaria

Vai-Vai
Enredo: "Liberdade ainda que Vai-Vai"
Custo do desfile: 1,35 milhão *
Patrocínio: 250 mil da Antarctica (em cerveja e dinheiro) e 50 mil da Trorion (em espuma)

Leandro de Itaquera
Enredo: "Doçura da Terra Brasil"
Custo do desfile: 700 mil
Patrocínio: 5 mil da Ypióca (em dinheiro e em cachaça) e 50 mil da Kaiser (em cerveja)

* incluído o custo das fantasias das alas, que não é bancado pela escola
Fontes: escolas de samba do Grupo Especial

Texto Anterior: Publicidade rege desfile paulistano
Próximo Texto: Marketeiro é o mais novo profissional das escolas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.