São Paulo, terça-feira, 11 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfile do Rio cansa a loura do tchan

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Carla Perez foi sensação no desfile da Salgueiro, no Rio, mas menos de oito horas depois dava sinais de cansaço ontem na apresentação do Carnaval de Salvador (BA), em cima do trio elétrico do bloco "As Muquiranas".
Durante os 40 minutos em que dançou perante as arquibancadas e camarotes, Carla Perez bocejou pelo menos duas vezes e reduziu o ritmo de seus rebolados. Mesmo assim, a dançarina conseguiu empolgar as quase 3.000 pessoas que se aglomeravam lá.
"Basta olhar o seu rosto para perceber que ela está cansada pela maratona de shows, mas o seu rebolado é contagiante e não deixa ninguém parado", disse a turista brasiliense Vânia Rodrigues.
A turista disse que deixou a concentração do bloco "Cheiro de Amor" apenas para ver Carla Perez . "Não resta a menor dúvida que Carla Perez é a grande sensação do Carnaval baiano pelo segundo ano consecutivo".
Na madrugada de ontem, após desfilar quase sete horas com o bloco "Trás a Massa", Carla Perez alugou um jatinho, que foi pago pela escola de samba carioca, para participar do desfile do Salgueiro.
Às 8h de ontem, voltou a Salvador. "Estou muito cansada, mas não posso medir esforços para alegrar essa multidão."
Férias
Com um short de lycra de sua grife, Carla Perez reconheceu o cansaço. "Depois do Carnaval pretendo passar pelo menos uma semana descansando para repor as energias", disse a dançarina.
A marca de cerveja que patrocina o grupo "É o Tchan" aproveitou o bumbum da dançarina -parte do seu corpo mais focalizado pelas emissoras de TV e fotógrafos que estão trabalhando na folia baiana- para colocar o nome e o logotipo da empresa.
Os principais blocos e trios elétricos da Bahia passaram pelo circuito Campo Grande-Praça Castro Alves. O desfile começou às 14h, com o bloco "Interasa", comandado pelo cantor Durval Lelis.
No final da tarde de ontem, um problema mecânico com o caminhão que transportava a banda "Chiclete com Banana" provocou engarrafamento de trios no relógio de São Pedro (trecho intermediário entre o Campo Grande e a praça Castro Alves).
O prefeito Antonio Imbassahy (PFL), 48, disse que está satisfeito com a organização da festa.

Texto Anterior: Bloco passa a cobrar taxa de participação
Próximo Texto: Grupo critica política econômica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.