São Paulo, terça-feira, 11 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marisa Monte canta na Timbalada

LUIZ FRANCISCO
DA ENVIADA ESPECIAL A SALVADOR

No penúltimo dia do Carnaval baiano todas as estrelas resolveram invadir a Barra. De Caetano Veloso e Marisa Monte ao prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, e o jogador Túlio, do Corinthians.
Marisa Monte atendeu ao convite do timbaleiro Carlinhos Brown e subiu no trio da Timbalada para fazer duo com Brown. Os dois cantaram por quase meia hora no final da tarde de ontem.
A Timbalada teve problemas com o carro de som nos primeiros dias do Carnaval e Brown havia prometido aos integrantes do bloco trazer Marisa para uma canja.
Mais uma vez o camarote de Daniela Mercury, patrocinado pelo Excel Econômico, atraiu a maior concentração de famosos. Caetano Veloso chegou primeiro, acompanhado da mulher, Paula Lavigne. Em seguida, chegou Edson Celulari. Só a chegada de Imbassahy acompanhado dos economistas Elena Landau e Pérsio Arida ofuscaram a presença do ator.
Crítica
Os cerca de 3.000 integrantes do "Mudança do Garcia" aproveitaram ontem a única apresentação no Carnaval de Salvador para criticar políticos, empresários e a Igreja Universal do Reino de Deus.
Com faixas, cartazes e panfletos, o bloco satirizou a política econômica adotada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. "A economia brasileira vem comendo o pão que o Fernando amassou", dizia um cartaz.
(LF e DF)

Texto Anterior: Blocos afros defendem boicote
Próximo Texto: Imperatriz aposta em luxo e bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.