São Paulo, quarta-feira, 12 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Batavo também negocia novas parcerias

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

A Cooperativa Central de Lacticínios do Paraná, mais conhecida pela marca Batavo, de Carambei (sul do PR), também negocia a abertura de seu capital.
A primeira etapa desse processo é conquistar parcerias estratégicas no setor de alimentos. Não está descartada a entrada de capital estrangeiro nessa associação.
Segundo Dick Carlos de Geus, presidente da Batavo, a cooperativa tem parceiros estratégicos interessados. Ele diz que os nomes dos futuros parceiros só serão divulgados após a conclusão das negociações.
Com faturamento de R$ 376 milhões em 96 e previsão de R$ 550 milhões para este ano, a Batavo busca investimentos externos "para continuar crescendo, em uma economia cada vez mais globalizada e competitiva", segundo Geus.

Texto Anterior: Caminho é a modernização
Próximo Texto: Mecanização; Apoio; Laranja liberada; Cancro; Fruta mineira; Algodão; Circuito internacional; Colha e pague; Consumo; Meta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.