São Paulo, quinta-feira, 13 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Israel reabre mercado árabe em Hebron

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O governo israelense permitiu ontem a reabertura do principal mercado de Hebron (Cisjordânia), fechado há três anos, cumprindo assim mais um passo do acordo sobre a retirada de Israel da cidade.
O mercado árabe, situado ao lado de assentamento judeu, foi fechado em 1994 para prevenir retaliações dos palestinos, depois que um colono judeu matou 29 islâmicos em mesquita próxima ao local.
Atentado
O Líbano viveu mais um dia de tensão, depois que ataques de Israel deixaram sete feridos anteontem. Aviões israelenses fizeram incursões de intimidação no território libanês ontem, sem atacar.
Mais tarde, uma bomba explodiu em um campo de refugiados palestinos situado no Líbano, matando um homem. Ninguém assumiu a autoria do atentado.

Texto Anterior: Rabino defende a libertação
Próximo Texto: Pai de vítima quer confissão de Simpson; Vice dos EUA quer mais segurança de vôo; Presidente da Bulgária marca eleições gerais; Senador dos EUA quer dar medalha a Sinatra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.