São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga em baile funk no Rio mata um e fere um; Menino de 7 anos é ferido por bala perdida; Polícia recaptura 6 de 44 presos foragidos; Preso chileno acusado de integrar quadrilha

Briga em baile funk no Rio mata um e fere um
Uma briga durante um baile funk na associação de moradores do morro da Formiga, na Tijuca (zona norte do Rio), deixou um morto e um ferido na madrugada de ontem. Alexandre Magno Sabino, 19, que morreu no local e o adolescente J.F.M., 15, foram atingidos durante um tiroteio entre gangues rivais.

Menino de 7 anos é ferido por bala perdida
Wellington da Silva Damasceno, 7, levou um tiro de raspão na barriga enquanto brincava em frente a sua casa, na av. 31 de Março, Catumbi (centro do Rio), perto da favela do Morro da Mineira. Wellington foi levado pelo pai para o Hospital Souza Aguiar, no centro, onde foi medicado e liberado. A polícia não tem registro de tiroteios na região.

Polícia recaptura 6 de 44 presos foragidos
Quarenta e quatro presos fugiram anteontem à noite do 3º DP de Londrina (PR). Até o final da tarde de ontem, seis já haviam sido recapturados. Os fugitivos foram auxiliados pelo chamado "preso de confiança" -que auxilia o trabalho dos carcereiros e tem trânsito livre pela delegacia.

Preso chileno acusado de integrar quadrilha
A polícia prendeu ontem Marco Antonio Henriques Sifuentes, 18 anos, acusado de integrar uma quadrilha de chilenos especialistas em furtos a residências. Ele foi detido com um Santana Quantum, na Casa Verde (zona norte). O resto do bando fugiu. Sem documentos, ele alegou que está no Brasil há cinco dias e foi forçado por bandidos a ficar com o carro.

Texto Anterior: Trânsito vai piorar na avenida 23 de Maio
Próximo Texto: 1.400 alunos ficam sem escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.