São Paulo, terça-feira, 18 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Controle remoto

O governador do Distrito Federal, Cristovam Buarque (PT), encontrou-se ontem à tarde, por acaso, no plenário da Câmara, com o ministro Sérgio Motta (Comunicações).
Para quebrar o gelo, o petista decidiu provocar Serjão fazendo uma brincadeira sobre a última mancada do ministro:
- Você anda querendo atropelar o Lerner?
Cristovam se referia ao fato de o governador do Paraná, Jaime Lerner (PDT), ter sido atropelado por um táxi em Londres na semana passada, somente alguns dias depois de Sérgio Motta ter dito que tinha a intenção de "destruir" o pedetista.
Apesar de já ter sofrido uma leve reprimenda do porta-voz, Sérgio Amaral, por causa da declaração, o ministro não se fez de rogado.
Sorrindo, Sérgio Motta aproveitou para cutucar seu desafeto mais uma vez.
- Eu não quero atropelar ninguém. O Lerner faz isso sozinho.

Texto Anterior: Pobre contribuinte; Príncipe zangado; Preço do sucesso; Bicada no ninho; Dolce vita; Pulmão fatiado; Troco tucano; Ato falho; Completar o serviço; Próximo alvo; Mancha internacional; A volta do morcego; Fera ferida; Fato raríssimo; PT versus PT; Visita à Folha
Próximo Texto: FHC pede a parlamentares "firmeza" nas reformas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.