São Paulo, terça-feira, 18 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM briga em campo e é acusado de matar jogador

DA FT; DO NP

O PM Carlindo Viana de Azevedo, 27, é acusado de atirar em dois jogadores do Tricolor do Parque Guarani, no último domingo. Ele teria se irritado com uma falta violenta cometida contra um jogador de seu time, o Só Família. Um dos atingidos morreu.
O crime aconteceu em um campo de futebol, na Estrada Jacu-Pêssego, em Itaquera (zona leste de SP), onde os dois times jogavam.
Após a falta, o PM que assistia ao jogo da beirada do campo, sacou a arma e atirou, acertando dois jogadores: o torneiro mecânico Silvano Araújo da Silva, 20, e o ajudante Márcio Silva Santos, 31.
Socorrido, Silvano morreu a caminho do Hospital Waldomiro de Paula. Santos foi levado ao Hospital Tide Setúbal, onde foi operado e não corre risco de vida. No 64º DP (Cidade A. E. Carvalho), o PM disse que só falaria em juízo e não deu entrevistas.

Texto Anterior: Homem é acusado de matar para receber seguro
Próximo Texto: Congestionamento fica abaixo do esperado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.