São Paulo, terça-feira, 18 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fuvest divulga a 2ª lista de aprovados

DA REPORTAGEM LOCAL

Os aprovados na segunda chamada do vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) devem fazer a matrícula amanhã.
As escolas participantes do vestibular 97 têm horários diferentes para matrícula. O manual do candidato traz, nas páginas 68 a 70, os respectivos endereços e telefones. É preciso entrar em contato com as escolas para saber o horário.
Os candidatos também encontram no manual o código dos cursos em que foram aprovados (páginas 13 a 20).
Para os aprovados na USP, os documentos necessários são: certificado de conclusão do curso de segundo grau ou equivalente e respectivo histórico escolar e carteira de identidade (duas cópias de cada documento acompanhadas dos originais).
Além disso, são necessárias duas fotos 3x4 datadas, com menos de um ano.
Para a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Santa Casa e UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), são necessários estes documentos: prova de conclusão do segundo grau ou equivalente e respectivo histórico escolar, certidão de nascimento, título de eleitor, certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva) ou NPOR (Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva) e carteira de identidade.
A Unifesp e a Santa Casa exigem, ainda, quatro fotos 3x4 recentes. A UFSCar pede duas em tamanho 2x2 também recentes.
Para a Santa Casa é preciso apresentar o recibo do pagamento da primeira parcela. As duas cópias dos documentos para a UFSCar e para a Santa Casa devem ser autenticadas.

Texto Anterior: Congestionamento fica abaixo do esperado
Próximo Texto: Barro Branco convoca os classificados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.