São Paulo, terça-feira, 18 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guerrilha tadjique solta últimos reféns; Colômbia critica ação antidrogas dos EUA; Salinas nega manter vínculo com traficantes; Albaneses mantêm protesto pelo 13º dia

Guerrilha tadjique solta últimos reféns
A guerrilha islâmica do Tadjiquistão (ex-URSS) liderada por Bakhrom Sodirov libertou seus últimos reféns, cinco funcionários ou colaboradores da ONU. O governo aceitou repatriar guerrilheiros que estavam no Afeganistão.

Colômbia critica ação antidrogas dos EUA
O ministro colombiano do Interior, Horacio Serpa, acusou os EUA de esconder suas dificuldades no combate às drogas e transferir o problema para a Colômbia. Serpa respondia a críticas de Robert Gelbard, alto funcionário americano.

Salinas nega manter vínculo com traficantes
Carlos Salinas de Gortari, ex-presidente do México, emitiu nota negando ligação sua ou de sua família com traficantes de drogas, após especulação publicada na imprensa de que ele recebeu dinheiro para proteger traficantes.

Albaneses mantêm protesto pelo 13º dia
Manifestações na cidade portuária de Vlora (Albânia) reuniram 5.000 pessoas ontem, 13º dia de protestos contra a quebra de instituições financeiras. Estudantes ameaçam fazer greve de fome se não tiverem seu dinheiro de volta.

Texto Anterior: Coréias trocam acusações em Pequim
Próximo Texto: Bombardeios do Zaire matam 9 e ferem 37
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.