São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três garotos são presos acusados de matar tenente

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia prendeu ontem três adolescentes acusados de matar o terceiro-tenente do Exército Omar Urbano da Silva, 30. Eles foram encontrados no morro da Mineira (Catumbi, zona norte do Rio).
Evangélico, casado e pai de uma menina de 9 anos, o militar foi morto a tiros, na noite de sábado, em Laranjeiras (zona sul).
Segundo o delegado da 9ª Delegacia de Polícia, Walter Barros, o suposto gerente do tráfico de drogas na Mineira, conhecido como Xará, encomendou a C.S., A.V.F. e F.O.M. -todos de 16 anos- um motor de Kombi, que seria colocado numa Brasília.
Sábado à noite, os três teriam tentado roubar a Kombi do tenente, que conversava com um amigo -única testemunha do crime, cujo nome a polícia mantém sigilo.
Segundo a polícia, os rapazes perceberam que o tenente estava armado. C.S. teria atirado no militar, que teria iniciado uma luta corporal com o adolescente.
"Eles renderam o tenente e o mataram com 16 tiros", disse o delegado. A polícia encontrou a Kombi e a arma do militar com os garotos, que foram encaminhados à DPCA (Divisão de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Segundo a polícia, não é a primeira vez que os três agem em Laranjeiras. Eles teriam sido encontrados a partir investigações e de retratos falados.

Texto Anterior: Cantora doa 450 ml de sangue ao Hemocentro
Próximo Texto: Cliente se queixa de erro em cobrança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.