São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997 |
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Cliente se queixa de erro em cobrança
DA REDAÇÃO A funcionária pública Kiyomi Ussami Satake questiona o débito de R$ 15,00, referente a uma tarifa de cadastro, de sua conta no Banespa, onde recebe seu salário. O fato ocorreu no mês passado.Em sua agência (Vila Mariana), Kiyomi diz ter sido informada de que essa taxa era cobrada anualmente e que não havia do que reclamar. "É absurdo debitar uma tarifa sem avisar o cliente", diz. Resposta A assessoria de imprensa do Banespa informou que a cliente não deveria ter recebido a cobrança dessa tarifa, pois não possui cheque especial. "Já providenciamos o crédito na conta da cliente." O telefone de atendimento ao cliente do Banespa é 0800-118144. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Três garotos são presos acusados de matar tenente Próximo Texto: Falta de estrutura ameaça Operação Centro Índice |
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