São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juízes classistas querem processar Nelson Jobim; Polícia reconstitui morte de atropelada; Soldado é acusado de assaltar motéis

Juízes classistas querem processar Nelson Jobim
Os juízes classistas, que representam empregadores e empregados na Justiça do Trabalho, estão tentando processar criminalmente o ministro da Justiça, Nelson Jobim, no STF (Supremo Tribunal Federal). Jobim recomendou ao presidente Fernando Henrique Cardoso não reconduzir os classistas após três anos no cargo.

Polícia reconstitui morte de atropelada
A Polícia Civil de Ubatuba vai fazer a reconstituição da morte da estudante Marília Sumik, 15, até sexta-feira. Ela teria sido atropelada pelo namorado, Alesandro Rodolfo Fernandes, 20, anteontem, na Rio-Santos, após uma discussão. A polícia investiga a possibilidade de Marília estar desmaiada no momento do atropelamento.

Soldado é acusado de assaltar motéis
A polícia prendeu ontem o soldado da PM Jaime Pereira dos Santos, acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a motéis da região de Campinas. O soldado negou participação nos crimes. Está sendo investigada sua ligação com assaltos a dois motéis, no sábado de Carnaval, que resultaram na morte de cinco pessoas.

Texto Anterior: CET lamenta morte em nota
Próximo Texto: PM usa 'olhômetro' na seleção de suspeitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.