São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vigilante noturno é levado para delegacia; Sujeira faz mecânicos serem confundidos; Pastor é detido em meio à pregação na Sé

Vigilante noturno é levado para delegacia
José Messias dos Reis comprava um guarda-chuva na praça da Sé com seu sobrinho, o baiano Edvaldo Copa. Copa foi abordado pela PM e, recém-chegado a São Paulo, não soube dizer seu endereço aos policiais, que resolveram levá-lo para a delegacia. Reis foi junto com o sobrinho. Ambos portavam identidade e foram liberados. "Perdi boa parte do meu horário de sono", disse o vigilante.

Sujeira faz mecânicos serem confundidos
Os mecânicos Mauro Oliveira, 27, e Eduardo Carvalho, 29, foram parados pela PM na rua Conselheiro Nébias. Segundo a polícia, eles estavam "com cara de drogados". Sujos de graxa, eles estavam dando uma volta no quarteirão para testar o carro de um cliente. Desfeito o mal-entendido, os dois foram liberados. "A operação é boa, mas a polícia deveria ter mais cuidado para não incomodar pessoas de bem", reclamou Mauro Oliveira.
Banca de jornal é roubada durante blitz Durante a Operação Centro, um homem armado de revólver roubou R$ 120,00 de uma banca de jornal no largo do Arouche. Policiais que estavam na região ainda tentaram cercar o acusado pelo roubo, mas ele acabou fugindo em uma moto vermelha.

Pastor é detido em meio à pregação na Sé
Januário de Oliveira, 42, pastor da Assembléia do Reino de Deus, pregava na praça da Sé com um megafone quando foi abordado pela Polícia Militar. Como já tinha passagem pela polícia, foi levado ao 1º Distrito Policial. "Eu era assaltante e viciado em drogas. Passei um tempo preso e, depois, fui solto. A palavra de Deus me recuperou", contou ele. Oliveira foi liberado após a checagem de seus dados.

Texto Anterior: Suspeitos voltaram às ruas
Próximo Texto: Crianças são encontradas bêbadas em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.