São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças são encontradas bêbadas em São Paulo

ANTONIO GAUDÉRIO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO*

Dois irmãos aparentando ter 7 e 10 anos de idade foram encontrados embriagados, na manhã de ontem, em uma escadaria entre as avenidas Sumaré e João Moura (zona oeste de São Paulo).
Eles foram levados pela Polícia Militar para o pronto-socorro do PAS da Lapa.
Segundo o administrador de empresas Hélio José Pereira, 43, que viu os meninos dormindo na escadaria e parou para ajudar, havia um outro garoto aparentando ter 13 anos que também estava embriagado.
Ele seria amigo dos dois irmãos e foi levado pela PM ao Hospital das Clínicas.
Segundo o administrador, um dos irmãos, que disse se chamar Ricardo, afirmou que o garoto de 13 anos havia comprado uma garrafa de pinga e obrigado os menores a beber.
Ainda segundo o garoto, eles teriam família e o pai seria catador de papelão. Ele disse que havia alguns dias que os dois vinham dormindo nas proximidades da avenida Sumaré.

Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Vigilante noturno é levado para delegacia; Sujeira faz mecânicos serem confundidos; Pastor é detido em meio à pregação na Sé
Próximo Texto: Unicamp divulga sua segunda chamada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.