São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus cai em represa e deixa 2 mortos e 7 feridos no interior'

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Aterro de estrada de terra cedeu perto de Monte Aprazível

Ônibus cai em represa e deixa 2 mortos e 7 feridos no interior
Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente com um ônibus da empresa Itamarati ontem à tarde, na divisa dos municípios Monte Aprazível e Poloni, na região noroeste do Estado.
O ônibus, com 31 passageiros, caiu em uma represa, depois que o aterro da estrada de terra cedeu.
Maria Nilce de Souza e outra mulher não-identificada morreram afogadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários da Prefeitura de Monte Aprazível passavam pelo local e quebraram os vidros para retirar os passageiros.
Sete feridos foram socorridos no Hospital de Monte Aprazível. Segundo a polícia técnica do município, a saída de emergência não funcionou. O ônibus ficou apreendido para perícia.
O ônibus saiu de São José do Rio Preto às 13h e seguia para Sud Menucci quando aconteceu o acidente, por volta das 14h30.
A estrada de terra funciona como desvio. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) interditou dia 31 de janeiro um trecho de 15 km da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310) por causa de buracos provocados pelas chuvas. O diretor regional do DER, Silvio Andreolli, não foi localizado para dizer quando a rodovia será liberada.

Texto Anterior: Covas rejeita nova reforma
Próximo Texto: Governo cria sistema de queixa anônima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.