São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

OAB quer veto a licitação para estação de captação

DA REPORTAGEM LOCAL

A Comissão de Meio Ambiente da OAB quer a suspensão da licitação para a construção de uma estação para a captação de água do rio Taquacetuba, na Billings.
A água do Taquacetuba, que seria utilizada pela Sabesp para o abastecimento, oferece risco potencial para a saúde pública, segundo relatório de especialistas em impacto ambiental.
O relatório é assinado por seis técnicos, entre eles o consultor da OPS (Organização Pan-Americana de Saúde) Ben Hur Batalha.
O presidente da Comissão de Meio Ambiente, Antonio Fernando Pinheiro Pedro, pretende enviar esta semana uma representação ao Ministério Público pedindo a suspensão da licitação.
"A Cetesb vai fazer o monitoramento da água e o estudo do leito do rio antes de a obra ser iniciada", diz o vice-presidente de produção da Sabesp, Orlando Cassetari.

Texto Anterior: Recuperação de emissário termina em 20 de março
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.