São Paulo, quarta-feira, 19 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs fazem fila por Borges

DANIELA ROCHA
DA ENVIADA ESPECIAL

As cerca de 40 pessoas que viajaram no ônibus-comitiva de Zé Celso Martinez Corrêa movimentaram o Fórum da cidade de Araraquara.
Filas de fãs de todas as idades -sempre mulheres- se formavam no corredor do Fórum para pedir autógrafos ao ator Alexandre Borges.
Acolhedor, ele dava beijos nas crianças e distribuía autógrafos a todos.
Ao sair da audiência no Fórum, Zé Celso posou beijando uma fotografia do padre Oswaldo Baldan, que solicitou o enquadramento do diretor e de atores do grupo no artigo 208 do Código Penal.
O ator Renato Borghi e o músico e professor José Miguel Wisnik comemoraram o arquivamento do caso.
"Que bom. Não precisaremos mais voltar ao Fórum de Araraquara", disseram.
Mãe
Depois da audiência, os atores do grupo e os artistas convidados foram de ônibus até a casa da mãe de Zé Celso, onde almoçariam. No caminho, acenavam para a população da cidade.
Ao entrar na casa, o ator Renato Borghi comentou, comovido: "Vim almoçar aqui há 30 anos, quando Zé Celso e eu ainda estudávamos na faculdade de direito do largo São Francisco, e estávamos apresentando 'O Rei da Vela', de Oswald de Andrade".
Zé Celso declarou mais uma vez sua intenção de remontar "O Rei da Vela", encenada pela primeira vez em 1967.
"Queremos que os empresários nos convidem para apresentar esse clássico no Teatro Popular do Sesi, com ingressos gratuitos para a população", disse.
(DR)

Texto Anterior: Promotor discorda do juiz e recorre logo depois
Próximo Texto: Estréias não alteram índices de audiência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.