São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é acusado de matar enteado; Grupo pega gerente para assaltar banco; Encontro em SP debate direitos homossexuais; Vigilante bancário informa assaltantes

Homem é acusado de matar enteado
O pedreiro Nilson Dionísio Soares, 23, foi preso sob acusação de ter matado por estrangulamento seu enteado, Natanael Gerald Lopes dos Santos, 2. O crime aconteceu em Vargem Grande (zona sul de SP). Ele disse que foi obrigado por dois homens armados a enforcar a criança em um arbusto.

Grupo pega gerente para assaltar banco
Um gerente do Itaú foi sequestrado anteontem à noite e mantido como refém até as 9h de ontem, quando os assaltantes o obrigaram a levá-los à agência da rua Silva Bueno, no Ipiranga (zona sul). O valor do roubo e o nome do gerente não haviam sido divulgados pela polícia até as 20h30 de ontem.

Encontro em SP debate direitos homossexuais
Acontece de hoje ao dia 25, no hotel San Raphael, em São Paulo, o 9º Encontro Brasileiro de Gays, Lésbicas e Travestis, para discutir os direitos dos homossexuais e o combate à Aids. Estarão presentes especialistas em direitos humanos, profissionais envolvidos na prevenção à Aids e militantes.

Vigilante bancário informa assaltantes
O vigilante Alexssandro Gonçalves Amaral foi preso em flagrante pela PM, em policiamento de rotina, quando transportava parte do dinheiro roubado da agência Itaim Paulista da Caixa Econômica Federal (CEF) em que trabalhava. Ele deu informações aos ladrões e destravou a porta para que entrassem.

Texto Anterior: SP registra 146,9 km de congestionamentos
Próximo Texto: FHC sanciona lei que transforma em crime o porte ilegal de arma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.