São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz Elizabeth Taylor tem tumor benigno extirpado do cérebro

Atriz foi submetida a cirurgia em Los Angeles

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A atriz Elizabeth Taylor, 64, foi submetida ontem em Los Angeles a uma cirurgia para extirpar um tumor benigno no cérebro. "Tudo saiu como planejado", disse ao fim da operação o assessor de imprensa do hospital Cedars-Sinai, Ron Wise.
A operação aconteceu pela manhã em Los Angeles. A atriz chegou à sala de operações em cadeira de rodas. A cirurgia durou cerca de quatro horas e foi conduzida pelo neurocirurgião Martin Cooper.
A atriz se sentia bem disposta quando foi levada à sala de cirurgia, revelou sua assessora de imprensa, María Pignataro. Os médicos disseram mais tarde que esperam completa recuperação da atriz.
Taylor, que ganhou Oscar por "Quem Tem Medo de Virginia Wolf", descobriu que tinha o tumor num exame de rotina realizado em 3 de fevereiro. Uma tomografia revelou que Taylor tinha um tumor no lado esquerdo de seu cérebro, atrás de seu ouvido.
Inicialmente, a operação estava marcada para a última segunda, mas a atriz estava gripada, o que obrigou o adiamento.
Na última segunda-feira, Taylor celebrou, em Los Angeles, seu aniversário de 65 anos -que acontece, na realidade, no próximo dia 27. A celebração se deu na forma de gravação de um especial de TV no Pantages Theater. Vários artistas participaram, como Michael Jackson e Madonna.
Taylor está internada no hospital Cedars-Sinai, o mesmo que recentemente abrigou o cantor Frank Sinatra e onde nasceram os filhos de Madonna e Michael Jackson. Este último é afilhado de Liz Taylor.

Texto Anterior: Criadores do evento eram 'mauricinhos' no Paraná
Próximo Texto: Bomba de fumaça explode em sessão de 'Evita' na Argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.