São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Entidade faz campanha para obter dinheiro
DA REPORTAGEM LOCAL A Sociedade Pró-Hope e a A.A.C.C. estão lançando campanhas publicitárias para divulgar o problema do câncer infantil. As duas campanhas foram elaboradas sem custos para as entidades, mas têm objetivos diferentes.A campanha da A.A.C.C., para arrecadação de fundos, já está em andamento. Inclui spots de rádio e televisão, anúncios em jornais e revistas e outdoors, além de cartazes. Já a publicidade da Pró-Hope pretende informar o público leigo para agilizar o diagnóstico dos tipos mais comuns de câncer infantil. "Um dos maiores problemas do câncer infantil é a demora no diagnóstico da doença. Os anúncios vão informar quais os sintomas", diz Cláudia Bonfiglioli, da Pró-Hope. Texto Anterior: 'Mães' garantem tratamento anticâncer Próximo Texto: Infratores apóiam vingança em 'Sleepers' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |