São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade faz campanha para obter dinheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

A Sociedade Pró-Hope e a A.A.C.C. estão lançando campanhas publicitárias para divulgar o problema do câncer infantil. As duas campanhas foram elaboradas sem custos para as entidades, mas têm objetivos diferentes.
A campanha da A.A.C.C., para arrecadação de fundos, já está em andamento. Inclui spots de rádio e televisão, anúncios em jornais e revistas e outdoors, além de cartazes.
Já a publicidade da Pró-Hope pretende informar o público leigo para agilizar o diagnóstico dos tipos mais comuns de câncer infantil.
"Um dos maiores problemas do câncer infantil é a demora no diagnóstico da doença. Os anúncios vão informar quais os sintomas", diz Cláudia Bonfiglioli, da Pró-Hope.

Texto Anterior: 'Mães' garantem tratamento anticâncer
Próximo Texto: Infratores apóiam vingança em 'Sleepers'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.