São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faça exames em casa ou no escritório

DA REPORTAGEM LOCAL

Consumidores apressados, sem tempo ou simplesmente comodistas estão descobrindo a facilidade de fazer exames laboratoriais em casa ou no escritório.
Em vez de acordar de madrugada para enfrentar, em jejum, a fila de exames, basta marcar hora e um enfermeiro do laboratório fará a coleta do material no local solicitado, sempre na Grande São Paulo.
Francisco Mattioli, gerente de marketing do Delboni Auriemo, diz que cresce o número de pessoas que, teoricamente, poderiam ir ao laboratório, mas preferem solicitar os exames em casa. Anteriormente, somente pessoas sem condições físicas de ir ao laboratório usavam o serviço.
Cecília Kurosaki, do Fleury, conta que o laboratório tem um carro sem identificação para os clientes que querem manter sigilo sobre os exames. No caso de sigilo, o enfermeiro do Delboni vai de táxi.
Atualmente, os laboratórios fazem a domicílio exames de sangue, fezes e urina e eletrocardiograma. Para o segundo semestre o Delboni deve oferecer o eletroencefalograma. A taxa do Delboni é de R$ 25. A do Fleury varia conforme a distância. A menor é de R$ 41,40, do centro ao Morumbi.

Onde encontrar - Fleury: (0800) 11-0822; Delboni Auriemo: (0800) 11-1111

Texto Anterior: Internet traz itens afrodisíacos
Próximo Texto: Compre fitas de vídeo seminovas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.