São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time é próximo do campeão-96

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras-97, pelo menos no início do Paulista, não está muito diferente do Palmeiras-96, que venceu o torneio esbanjando goleadas nos adversários.
Em três jogos, o Palmeiras conseguiu marcar 11 gols (6 no América, 4 na Portuguesa e 1 no São José). Tem média de 3,66 por partida. A média de gols da equipe no Paulista-96 foi de 3,43 gols por partida.
A campanha do ano passado, no entanto, começou de forma mais fulminante que a desta temporada: 6 a 1 na Ferroviária, 7 a 1 no Novorizontino e 3 a 0 no Mogi Mirim.
O centroavante Luizão, um dos destaques do Palmeiras no Paulista do ano passado, acredita que a equipe atual já não está tão longe da da temporada passada.
"O Palmeiras do ano passado era praticamente imbatível. Só perdemos um jogo, mas estávamos desfalcados e cansados. O time de agora ainda não está no mesmo nível, mas está quase lá", afirmou o centroavante.
Para Luizão, falta apenas uma coisa para os times serem iguais.
"O Palmeiras de 96 foi campeão. O Palmeiras-97 ainda não".
(RBu)

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Luizão e Viola já respondem por 63,6% dos gols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.