São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão e Viola já respondem por 63,6% dos gols

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

Após ter "passado no vestibular" no jogo contra o América, a dupla Luizão-Viola busca adquirir diploma de artilheira e seguir derrubando os adversários.
Os dois centroavantes já respondem por 63,6% dos gols do Palmeiras no Paulista-97. Luizão é o principal artilheiro, com cinco gols. Viola marcou duas vezes.
"Provamos ser jogadores de qualidade e que podemos atuar juntos. Também temos tido um bom relacionamento, dentro e fora de campo", disse Viola.
Luizão, que há uma semana mostrava-se abatido com a reserva, voltou a sorrir.
"Estava passando por um momento ruim. Os gols não saíam e estava chateado. É sempre difícil essas fases. Mas agora tudo voltou ao normal", afirmou o atacante.
O técnico Márcio Araújo fez questão de ressaltar que nunca se opôs à formação da dupla, maior esperança palmeirense para 97.
"Nunca disse que o Luizão e o Viola não podiam jogar juntos. Me interpretaram mal. Falei apenas que escalaria quem estivesse melhor. Você tem que analisar os jogadores individualmente e o grupo", disse.
(RBu)

Texto Anterior: Time é próximo do campeão-96
Próximo Texto: Em São José
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.