São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marques busca o 1º gol

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Marques, 24, busca hoje, contra seu ex-time, marcar o primeiro gol pelo São Paulo, depois de cinco jogos de jejum pelo clube.
Marques jogou durante dez anos no Parque São Jorge e faz esta manhã seu segundo jogo contra o Corinthians, o primeiro em São Paulo. "O outro foi pelo Flamengo, no Maracanã", disse.
(AR)
*
Folha - Você está preocupado por ainda não ter marcado gols pelo São Paulo?
Marques - Eu sei que atacante tem que fazer gol, mas estou tranquilo porque venho fazendo meu papel, criando jogadas, principalmente pela esquerda, com o Serginho.
Folha - Como será enfrentar o Corinthians, seu ex-time?
Marques - Da minha época, sobrou muito pouca gente. Será a segunda vez que enfrentarei o Corinthians. Procuro não pensar nisso, para não me enervar. Mas é difícil, afinal foram dez anos do outro lado.
Folha - Você se sentiu desvalorizado no Corinthians?
Marques - Lá, o jogador prata da casa não é prestigiado. Quem chega de fora toma seu espaço.
Folha - O Corinthians ainda te deve alguma coisa?
Marques - Deve os 15% da minha venda e o Fundo de Garantia. Não quero ir à Justiça contra o time que me lançou, mas eles não mostram a menor vontade em me pagar.

Texto Anterior: Donizete oferece presente
Próximo Texto: Parada necessária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.