São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Diogo Vilela vira baiano e japonês em anúncio
ELAINE GUERINI
Esse trabalho dá sequência à campanha anterior da Eletro. Como o ator foi o garoto-propaganda da primeira fase, anunciando os "eletrodireitos do consumidor", agora ele se disfarça em seis comerciais para checar se o atendimento nas lojas da rede é mesmo diferenciado. "A idéia é destacar o trabalho de maquiagem, que muda radicalmente a imagem do ator", disse Fred Itioka, 25, produtor do "Vídeo Show". "Sempre procuramos mostrar o que acontece por trás das câmeras, aquilo que o telespectador nunca vê." Westerley Dornellas, 31, responsável pela maquiagem e cabelo do ator na campanha, preparou um kit de caracterização para cada comercial. "Trouxe todos os adereços possíveis e imagináveis para cada personagem e compus o visual no dia de cada gravação." A maquiagem considerada a mais complicada foi a do velho italiano -que exigiu barba, bigode e peruca. "Como Diogo suou muito durante as gravações, foi difícil fazer a manutenção", contou Dornellas. Vilela também sofreu um pouco com a caracterização de japonês. "Essa lente de contato preta parece areia no meu olho", reclamou. Com produção da Miksom e direção de Luiz Vilaça, a campanha estréia no próximo dia 9. "Os disfarces ressaltaram ainda mais o humor de Vilela", destacou Júlio Dória Isnard, 35, diretor de criação da agência Contemporânea, responsável pelos anúncios. Texto Anterior: Sony leva ao ar entrega de prêmio Próximo Texto: Jovens misses Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |