São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Depois de Chicago é a vez de Genebra

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O salão internacional do automóvel de Chicago (EUA) terminou na semana retrasada com a apresentação de vários carros-conceito de fabricantes norte-americanos, europeus e japoneses.
A partir do próximo dia 6 será a vez de Genebra, na Suíça, sediar mais um salão internacional do setor automobilístico. Em setembro, Frankfurt, na Alemanha, será o outro palco do evento.
A Renault já anunciou a exposição, em Genebra, de um veículo destinado a pesquisas científicas do meio ambiente que utiliza motorização híbrida (eletricidade e gás liquefeito de petróleo).
No salão de Chicago, a festa ficou por conta dos norte-americanos e dos japoneses. A Mitsubishi mostrou o esportivo Eclipse Spyder.
A Toyota apresentou o cupê Solara, disponível em 98.
A estrela da linha Dodge, produzida pela Chrysler, foi novamente a Ram, apresentada nas versões van e picape "full size", de dimensões parecidas com a picape nacional Ford F-1.000.

Texto Anterior: Versão 1.5 tem boa dirigibilidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.