São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Graziano vai reabrir negociação

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário Francisco Graziano, da Agricultura, já admite a possibilidade de rediscutir o seu plano de desocupação das entidades rurais do parque da Água Branca.
Graziano disse que está disposto, por exemplo, a rever o espaço a ser destinado às associações encarregadas de fazer o registro genealógico de animais.
Antes, a secretaria havia proposto um espaço de 40 m2 para cada entidade. Várias delas ocupam hoje áreas acima de 200 m2.
"Estamos preocupados com as entidades que prestam esses importantes serviços e poderemos reestudar o espaço que elas necessitam para dar continuidade ao trabalho", disse Graziano.
O secretário, porém, não pretende destinar espaço para as atividades sociais e reuniões das entidades. "O parque não tem essa finalidade. As associações terão que encontrar outras áreas", afirma.

Texto Anterior: Secretário mantém plano de reduzir espaço das associações rurais
Próximo Texto: Algar tem safra recorde com área menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.