São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta cria 27ª AR na zona sul de São Paulo; Defeito paralisa testes com o fura-fila; Atropelamento tem segunda reconstituição; Rô-Rô é acusada de tentar invadir casa; Unitau tem suspeito de trote em Taubaté; Perueiro é atropelado ao fugir de fiscalização

Pitta cria 27ª AR na zona sul de São Paulo
São Paulo ganhou ontem sua 27ª região administrativa. O prefeito Celso Pitta assinou um decreto criando a Administração Regional de Cidade Ademar (zona sul), que será desmembrada da de Santo Amaro e atenderá 250 mil habitantes. Será a segunda maior da cidade, atrás apenas da de Sapopemba.

Defeito paralisa testes com o fura-fila
A Prefeitura de São Paulo paralisou ontem os testes com o fura-fila. Há algum tempo, o ônibus vinha apresentando problema na tração, que o fazia derrapar nas subidas. Informada ontem do problema, a Volvo, fabricante do ônibus, suspendeu os testes para reparar o defeito.

Atropelamento tem segunda reconstituição
A polícia de Ubatuba (litoral de SP), fez ontem, pela segunda vez, a reconstituição da morte da estudante Marília Sumik, 15, atropelada pelo namorado no último dia 19. A segunda reconstituição foi pedida após exame do carro que a atropelou, que estaria contrariando depoimento do namorado.

Rô-Rô é acusada de tentar invadir casa
Queixa contra a cantora Ângela Rô-Rô foi registrada ontem na 12ª DP, no Rio, por ameaça a Márcia Viana de Melo, síndica do prédio onde a cantora mora. Ela teria tentado invadir o apartamento de Márcia para pedir providências contra supostas ameaças. A cantora não falou com a imprensa.

Unitau tem suspeito de trote em Taubaté
A Unitau (Universidade de Taubaté) informou ontem já ter o nome do estudante suspeito de ter ferido dois alunos no trote da escola Alfredo José Balbi, em Taubaté (134 km de SP). Segundo a Unitau, o aluno estuda no terceiro ano de eletrônica da escola e deve ser ouvido até o final da semana.

Perueiro é atropelado ao fugir de fiscalização
Um perueiro identificado apenas como "Cavalinho" teve sua perua atropelada ontem de manhã por um ônibus quando fazia uma conversão proibida na avenida do Contorno (zona leste de SP). Ele fugia de uma blitz do Departamento de Transportes Públicos. Ele teve ferimentos leves.

Texto Anterior: Acidente de ônibus mata criança no PR; Acusado de furto bate em carro de polícia; Inquérito investiga mortes em Santa Casa
Próximo Texto: Tiroteio fere 8 em estação do metrô de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.