São Paulo, quarta-feira, 26 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente de ônibus mata criança no PR; Acusado de furto bate em carro de polícia; Inquérito investiga mortes em Santa Casa

Acidente de ônibus mata criança no PR
Um ônibus da empresa Expresso Nordeste com 43 passageiros, que fazia a linha Goioêre-Curitiba, tombou ontem na BR-277, que liga Irati a Relógio (região central do PR). Eugênio Louback Segobia, 11, morreu no local. Outros 30 passageiros, entre eles uma criança de 1 ano, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional de Irati.

Acusado de furto bate em carro de polícia
O motoqueiro Suenildo Márcio Martins, 29, acusado de furtar uma moto XLX-250 em Santos (SP), bateu num carro da Polícia Rodoviária ontem no km 40 da via Anchieta, em São Bernardo (Grande SP). Ele quebrou as pernas e os braços e estava, até as 17h de ontem, internado no hospital.

Inquérito investiga mortes em Santa Casa
A polícia de Santa Bárbara d'Oeste (150 km de SP) abriu inquérito para investigar três mortes ocorridas na Santa Casa do município. As famílias dos mortos dizem que houve mau atendimento. O administrador da Santa Casa, Paulo Armando Tadei, 58, disse que não recebeu notificação sobre os casos.

Texto Anterior: Universidade tem suspeito de trote em Taubaté
Próximo Texto: Pitta cria 27ª AR na zona sul de São Paulo; Defeito paralisa testes com o fura-fila; Atropelamento tem segunda reconstituição; Rô-Rô é acusada de tentar invadir casa; Unitau tem suspeito de trote em Taubaté; Perueiro é atropelado ao fugir de fiscalização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.